quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"You can not describe who I am"
(Você não consegue descrever quem sou).


Sou pura como cristal
E forte como o mármore.
Posso ser a brisa que refresca, o vento que acalenta e a tempestade que te devora.
Sou misteriosa na medida certa, cuidadosa o quanto precisa, carinhosa mais que necessário
E teimosa mais do que acredita.
Sou diferente de todas que já conheceu. E provavelmente nunca encontrará outra igual.
Posso ser a cruel irremediável, a piedosa garota ou a senhora indiferente.
Sou mil e uma dentro de mim mesma.
E isso é uma das coisas que você ama.
Gosto da cara de "Você não consegue me tirar do sério" que as Gueixas tem.
Estou meio atolada de trabalho, por isso não estou atualizando muito o Blog e demorando para responder os comments. Sorry!
Gifs Gratis para Orkut !!

26 comentários:

  1. lindo texto... logo coloco algo no blog parecido com esse seu q vi num texto... coisa linda!! adoro teu blog! bjokas!

    ResponderExcluir
  2. No final de ano sempre há tarefas a fazer! Adorei seu post!

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oii belo texto flor!!
    Boa sorte com seus trabalhos.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. oi amiga
    eu fiz um blog novo me segue lá por favor:
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado pelo coments
    beijos

    ResponderExcluir
  5. também adoro o ar superior das gueixas
    emocionante a poesia
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  6. gostei do post ;P
    ainda n ta de ferias? :O
    bem, boa sorte com o trabalho
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. oieee cizz tem uma coisinhas pra vc fazer no blog.. vai la bjokas!

    ResponderExcluir
  8. O texto ficou ótimo,parece uma música!
    O meu blog tá com link me novo!
    Bjssss
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Texto legal sobre gueixas.. Elas tem uma história lindaaaa e triste :}
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Perfeito o poema, amei! *-*

    Tem sorteio lá no blog, participa!

    [Ponto K]
    http://pontoksd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. É exatamente essa cara que as gueixas tem, descreveu muito bem! Rs...

    :)

    Camila F.

    ResponderExcluir
  12. lindo mesmo o texto.
    acho gueixas um luxo.


    http://www.divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. bonito, hahah estamos todas desse jeito, sem tempo para o blog, mas já já passa né? e você volta com tudo ;D

    ResponderExcluir
  14. Amei!
    Será que você deixa eu por no meu perfil do blogger? Eu ponho créditos!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  15. Gosteii Cizz, mulher determinada e forte, huhu isso!!
    boa sorte com os trabalhos =)
    Beeijo
    Garota Estranha

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu texto
    As gueixas sao fantásticas


    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Olá keridaa...
    nossa quanto tempo não venho ak.. já estava com saudades
    e seu blog está lindooooooo..

    tem selinho pra vc no meu blog..
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  18. Ciiiizz seu cantinho é lindo, foi um prazer passar por aqui
    bjinhus
    estou seguindo

    "vc ñ consegue descrever que eu sou"

    muito bom
    http://wonbug.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei o post. Dizem que as gueixas só se fodem nos dois sentidos kkkkkkk' estudam a vida inteira para ser muito finas e lindas bem sei lá!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo,é como uma homenagem para as mulheres, né

    ResponderExcluir
  21. oi querida!
    tem selinho e perguntinhas pra vc lá no blog.
    beijo!

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeeeeeeeeei, mt mt fofoo ♥

    ResponderExcluir
  23. Nooossa, lindo o poema, é elas sao meio assim, misteriosas.
    Ainda nao ficou de ferias =/
    Ei te add como friend se quizer pega meu button?
    beijoos
    http://raio.de.luar.zip.net/

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3