quinta-feira, 7 de outubro de 2010

You can not pretend. You want me!

"O rei se apaixona pela prisioneira. Não adianta. Ninguem mais vai faze-lo feliz"

Quanto tempo me resta, antes que você perceba que eu sou o que sempre quiz?
Quando você vai descer desse pedestal de marmore e notar que quer ficar aqui, perto de mim?
Sempre segue as regras, frio, cauculista, sempre na linha.
E só o fato de eu estar aqui já é quebrar todas elas!
Você sabe muito bem o que quer, já decidiu. Apenas não adimite...
Não foi eu que provoquei, procurei. Foi você que me notou sem haver nada.
E você bem que tenta ser o chefe das coisas certas, mas no fim, quer fazer uma coisa errada.
Quanto tempo falta pra você dizer o quanto eu estava certa?
Não adianta andar na linha quando é você, querido, que quer violá-la.
Você não vai conseguir seguir as leis enquanto me olhar com esses olhos, mesmo que seja apenas perifericos.
Eu sou o que você esperou por tanto tempo. O que você achou que tinha morrido em você.
Sou tudo que você mais detesta e acha perfeito.
Eu sou o seu amor...
Agora adimita, antes que eu o faça por você!

*******************************************************************************
Tirei esse poema depois que lí um manga com uma historia de um rei e uma plebéia prisioneira, de muitos anos atras, e nem lembro o nome agora. Parece meio baka, mas o poema ficou bom.
Beijos á todos que estão sempre por aqui e obrigado pelos parabens. O blog é como papai Noel, se ninguem acredita, ele não existe!
Obrigada pela força!
:3

4 comentários:

  1. Nossa que lindo! Gostei muito dessa historia/poema.
    Lindo.

    Bjss!!
    Boa sextaa!

    Que linda a setinhaa! Eu tentei uma vez colocar mas eu não fazia noção de como rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    =)

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a comparação com o Papai Noel! Rs...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ciiiz! (:
    Super me identifiquei. hahaha
    Ai essa vidinha viu.

    Heyyy, pq a senhorita sumiu heeein?
    Nunca mais deu o ar de sua graça no meu cantinho ):
    hahahaha

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

...Bom, eu tirei a moderação de comentários. Então: Peguem leve! ^^
<3