sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu Digo Adeus




"... Já fazia muito tempo
Que eu não me sentia assim e nunca mais tive vontade de chorar. Mas hoje bateu uma exceção.
Hoje estou feliz e triste por tudo o que conseguiu para si.
Como as cinzas que de longe parecem neve pura. Seus olhos não parecem fracos. Seu corpo parece aguentar tudo. Eu deveria saber...
Vivendo da sorte e esperando que ninguém perceba os erros. Você vive das gotas de chuva que caem dos olhos de quem te ama. E eu me mantive firme por você até essa noite.
Todas as vezes que chorei por você floresceram belas flores. Será que você se machucará  no tapete de espinhos? Eu tentei ser gentil, mas isso é impossível quando dois carros colidem.
Quando seu coração não aguentar mais as desculpas mortais. E quando sua lâmina não for mais afiada o suficiente para me atingir
Mesmo assim eu sorrirei... E falarei sorrindo dos velhos tempos... Quando eu sabia que você não era o que queria parecer.
Seu sorriso em minha direção sempre foi puro. Eu sempre soube o quanto bom você era quando as pessoas não te machucavam. Quando não estava ferido.
O que eu poderia dizer sobre você? Você não gostaria da hipocrisia de ser lembrado apenas pelas coisas boas.
Então eu digo apenas adeus. Nós nos despedimos e eu digo adeus..."
* Texto Fictício






segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Você é o meu raio de sol..." & Hair Accessories


"...You are my sunshine, My only sunshine. You make me happy, When skys are grey. 
You never noticed, How much I love you.
So please don't take my sunshine away..."

Depois que assisti o novo video clipe da Katy Perry "The One That Got Away", essa musiquinha não saiu mais da minha cabeça. Acho que é por que minha irmã tem um bicho de pelúcia que canta essa musica repetidas vezes!


Bom, faz muito tempo que não faço um post relacionado á moda. E bem, acho que todo mundo sabe que sou apaixonada por acessórios para cabelo. Sou tipo viciada, não sei como ainda não vendi a televisão XP
Meus preferidos são da Hot Topic por que são diferentes e nada convencionais. Adoro ser diferente.












domingo, 13 de novembro de 2011

My Life as Cízz #Episódio 2

Bom, algumas pessoas me dizem que eu digo por aí que não quero seguir modinha, mas vivo gostando das musicas que estão nos filmes que são modinhas.
Cara! Eu não tenho culpa se colocaram as melhores musicas na droga de "Breaking Dawn"!
Isso é algo sem escapatória. Se a musica é boa e tem tudo para fazer sucesso é inevitável que ela apareça em um filme que os criadores querem que faça sucesso!
O pior é que eu gosto de alguma coisa desde que ela apareceu na Internet. Desde de quando ela não era nada para o mundo. Então ela aparece no filme e eu digo: "Ah, adoro essa musica" e as pessoas: "Hunmm, só por causa do filme neh?". E mesmo que você diga que não, elas vão continuar achando.

Desde sempre eu queria ser diferente. Ao contrario das outras garotas que sempre quiseram se encaixar no que todo mundo julga ser "normal". Lembro que uma vez deu uma febre aqui em minha cidade de sapatilhas de plástico de bico fino. Eram simplesmente horríveis! Mas todo mundo dizia que era demais. Por que? Por que alguém inventou essa moda e todo mundo queria estar na moda. Acho que é tipo a história da "A nova roupa do Rei!". Ninguém tem coragem de dizer: "O rei está nu". E bem, naquele dia eu disse: "Esse é o sapato mais horrível que já vi na minha vida!". Alguns riram de mim, mas e daí? Pelo menos tenho cérebro!

Falando em cérebro, algumas pessoas reclamam que eu nunca saio de casa. Bom, moro em uma cidade de cinco mil habitantes, onde todos devem seguir os mesmos padrões de gostos. Por exemplo, aqui prevalece o axé e forró. A pegação geral de quem pega mais em uma noite e a única diversão é ou dançar forró num clube todo domingo, ou ficar dando voltas infinitas em uma pracinha sem graça. Entenderam por que quase nunca saio de casa?
Tenho certeza se aqui tivesse pelo menos um cinema (sim, aqui não tem! acredite se quiser!), uma galeria do rock, uma exposição de carros e motos, ou até mesmo um show que não fosse de forró, provavelmente minha mãe não me veria mais em casa!



E as pessoas me perguntam: Então por que não se muda?
E eu respondo: Para rua? Por que eu não tenho dinheiro suficiente para me manter sozinha (ainda. Mas se Deus quiser ainda vou conseguir!). Fora que tenho medo de morar só, por causa dos ladrões e aqui não tem apartamentos ou republicas.
Prefiro o forró do que ser mendiga XP

Vocês já assistiram "My Life as Liz". Onde ela se sente deslocada da cidade onde vive e sabe que é totalmente diferente do contexto das outras pessoas? Pois bem, eu também sou exatamente como ela. Bem vindos ao "My Life as Cízz".

Finjo que tudo está bem... E não está.

Chega de lamentações... ¬¬"


sábado, 5 de novembro de 2011

Coração Partido

Hoje fiz algo diferente. Como estava com um pouco mais de tempo e com o computador rápido, resolvi criar um vídeo com o texto que iria postar aqui hoje. Bom, é meu primeiro vídeo no meu Canal do YouTube e adoraria (me fariam muito feliz) se vocês assistissem e dissessem o que acharam. Como aqui no meu Blog tem o Player de musica, é só clicar no vídeo para assistir lá no canal. E se estiverem de bom humor comigo é só comentar lá também (para quem tem conta).

Espero que gostem! Ofereci para vocês!