sábado, 28 de agosto de 2010

Só passando...

Olá Pessoas!!
Bom, eu passei pela primeira prova do 2° módulo hoje. E posso dizer que fui extremamente bem, afinal tirei 10,9 e a prova valia 11,0 (vcs me perguntam: "como assim uma prova valendo 11,0?" e eu te respondo: "é uma loonga historia!"). Agora estou só relaxando. Só di boa!
Estou pensando em mudar o Layout do Blog. A Brena me deu uma dikinha de um site muito bom e estou escolhendo alguns bonitos...
Fico por aqui desejando a vocês um sabado perfeitinho e pela primeira vez faço um post pequeno!
Beijos!
:3

sábado, 21 de agosto de 2010

Talvez eu esteja louca. Talvez não.

Olá!
Aqui estou eu de volta... e aposto que as pessoas - que gostam de mim - sentiram minha falta nesses ultimos dias. Bem, eu não morri, nem abandonei o Blog, apenas estava doente. É, eu peguei uma síndrome chamada "Bloqueio". Não conseguia achar um assunto ou um bom motivo para postar, além de minhas lamurias de sempre que vocês já estão cansados de ouvir, então pensei: "Se é pra falar besteira, é melhor ficar quieta!".
Até que resolvi postar meu próprio bloqueio então. Se ele vai me pertubar é melhor tirar um proveito...
Como sempre a escola está queimando meu cérebro. Nunca ví uma coisa mais difícil e frustrante do que aquilo que estou passando nas aulas, estou apanhando feio nas materias! Fui até um medico cardiologista e ele me disse que meu coração está batendo rápido demais para minha idade (só faltava essa!) e agora minha familia está me tratando como se eu fosse ter um enfarte a qualquer momento... mas calma gente, não é nada de grave não! Me senti perdida e desfocada a semana inteira, sem paciência e meio que nervosa. Quando preciso trabalhar acordo as 7:00 Hr morrendo de sono e hoje que é sábado me levantei as 6:00!! Eu me sentia agitada demais para conseguir dormir e passei o dia inquieta. Senti como se pudesse pular até alcançar o teto. Minha noite passada foi horrível, acordei varias, varias vezes pela noite e não descansei direito... tive pesadelos, tenho certeza, mas não consegui me lembrar de nenhum deles quando acordava. Lembro-me apenas de fragmentos onde via o rosto de "Alice Cullen" ali parada olhando pra mim (enquanto muitas sonham com Edward, eu sonho com Alice. Que ótimo, qual é o meu problema??)não me lembro dela falando nada, ou fazendo algo, só me olhando, e esse lampejo rondou meus pensamentos o dia todo. Não faço idéia do que ela fazia na minha cabeça. Vocês poderiam dizer: "Não veja mais os filmes", "Não leia os livros" ou "Não pense na serie antes de dormir", mas...
...Muitas pessoas, como a Mary, acham que sou louca pela Saga Twilight, mas não sou. Eu só assisti a um filme, o primeiro, e isso foi em 2008, depois nunca mais vi nenhum. Confesso que tenho os livros, mas só os li uma vez e há muitos anos atras, não os comprei por causa da moda não, foi porque eu sou uma maniaca por livros, todos os tipos, todos eles e uma fã de Stephany Meyer (tô até pensando em comprar "formaturas infernais" de sua autoria e outras belas escritoras). Meus livros ficam guardados em um lugar que eu nem vejo, lá na pratilheira. Eu nem me lembrava de vampiros ou lobos quando me deitei ontem a noite...
Então só posso tirar duas conclusões: Ou meu subconsciente tem vontade de ter uma amiga como ela (o que seria muito bom), ou está com uma vontade louca de poder prevê o meu futuro. Sinto certo receio pelo desconhecido. E tem coisa  mais desconhecida do que o futuro?
Mas, de alguma maneira, Alice tirou meu bloqueio. Afinal estou postando de novo, não estou? (mesmo que esteja parecendo uma louca)
Fico grata por isso...

Bom, estou começando a entediar vocês (de novo), então vou parar por aqui e responder os meus comentarios, que estou muuuito em dia, falando nisso.

Bom sabado!



terça-feira, 17 de agosto de 2010

I like that ...

"Não sei se sou anormal ou doente, mas uma das coisas que gosto de fazer é observar as passagens do dia. Por exemplo: eu adoro ir até o quintal ou a janela do quarto e olhar o céu á tardinha, no crepúsculo, quando as nuvens passam de uma cor dourada para lilás e rosa até o sol se por. Isso me encanta! Olhar quando ele está todo nublado e apenas alguns pedaços mesclados de azul celeste lutam para aparecer no meio de um manta de algodão cinza lá em cima. É lindo!
Gosto de paisagens melancólicas, onde as folhas balançam quase sem perceber, a névoa se mistura com o orvalho e o sol luta para vencer a calmaria por entre árvores gigantescas. Apenas o som de meus passos e talvez algum barulho estranho que eu não procuro nem saber o que é. Gosto da adrenalina, como se estivesse em um cenário de filme e a qualquer momento algo pode pular de algum lugar e você está frita. Gosto de coisas misteriosas e lindas acontecendo comigo e eu nem procuro ter uma explicação racional para isso, apenas acredito que sou tão especial a ponto de quebrar qualquer regra imposta pela realidade. Gosto de sonhar coisas absurdas, ou que sou tão importante a alguém, ou que algo grande depende de mim. Gosto muito mais da sensação de acordar quando sonho com ele. Gosto de ser bizarra. Gosto de ser eu. Porque se eu não gostar, me diga, quem poderá???"

Estou sumida mesmo.
Fazer o que??
mando beijos a todos!
:3

sábado, 14 de agosto de 2010

Um pouco brega, mas linda letra...


Olha Só...
Posso ver, só de olhar, o que passa em tua mente
Sem te ouvir, escutar as perguntas sobre a gente
Dizem que você morre de medo de se entregar
Diz se eu dou motivo pra você ter que se preocupar
Se nós dois vamos ser um casal pra vida inteira
Se depois vou dizer que foi tudo brincadeira

Dizem que quem teme a perda um dia acaba por perder
Dizem que aquilo que se evita pode acontecer
Olha só, meu amor, nada disso faz sentido
Não duvide do que eu digo
Olha só, olha bem, entre nós não há segredo
Tudo bem!

Dizem que quem teme a perda um dia acaba por perder
Dizem que aquilo que se evita pode acontecer... 

Olá!
Começar um post com uma musica como essa é bem brega, mas hoje quando estava ouvindo um programa de rádio chamado "Do baú" essa musica passou. Lembrei-me na hora de uma certa ocasião especial onde essa musica era a trilha sonora do momento... E se prestar bastante atenção na letra você também vai perceber como ela é linda.

Um grande Beijo e bom Fim de Semana!
:3

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Não esquecer de ninguem...

Olá pessoas!!
Queria que me fizessem um favor...
... Vão até os anuncios ao lado e procurem na barra "RECOMENDO" se lá tem o banner de vcs. Quem não estiver com seu banner lá e tem um banner do blog, me avise junto com seu comentario: "Eu tenho um banner" que eu coloco os que faltam.
Não quero deixar ninguem de fora e só vou colocar os das pessoas que estão sempre por aqui!
E quem quiser pode me linkar tbm, meu banner tá ao lado aí.
Acontece que eu não sei quem tem banner e fica dificil olhar todo mundo.
Obg!

Boa terça!
BjxX
:3


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Poema antigo...

"Todas as noites eu deito minha cabeça sobre o velho travesseiro.
Aquele travesseiro que inssiste em sussurrar aquele nome, que me lembra problemas.
Quando a noite caí pesada pela minha janela
Sinto-me como se a anestesia tivesse passado
E tudo volta a doer outra vez.
Durante o dia eu nem me lembro
Faço minha vida como deve ser feita normalmente;
Eu converso com outras pessoas, e sabe, eu até me divirto.
Mas á noite não. A noite é dele, ele gosta.
Sabe como me fazer lembrar de cada pedaço
E sempre dos mais perfeitos...
Ele sabe como me fazer sentir-se culpada,
Sabe ser a vítima muito bem, muito melhor do que eu.
Então eu quero jogar esse jogo, pra valer, valendo um coração!
Vamos reverter esse papel, Lobo Mal,
Deixe-me fazer o vilão!"












Olá gente!
Achei esse poema no meu caderno do ano de 2008! *o* Acho que foi o ano mais inspirado da minha vida... E depois de relê-lo eu achei tão lindo que resolvi posta-lo.
Em 2008, ano que conheci a banda Tokio Hotel e passei a gostar de Evanescence, foi a ano em que eu criei mais coisas legais (pelo menos pra mim) tbm foi o ano que fiz um caderninho só com poemas meus e inclusive criei o Blog que está lendo agora!! *-*
Meu Blog completa 2 anos do dia 2 de Outubro! :]

Boa Segunda!
e como diz Garfield, Eu odeio as segundas-feiras!!!!
:B
BjxX Honey!
:3

sábado, 7 de agosto de 2010

Aviso:

Oi Pessoas!
Vim aqui só pra dizer que meu outro Blog "Delírios da noite" deu um probleminha no HTML e eu tive que excluír.... i.i, maaaaaas.... Eu já fiz outro Blog de reserva e já passei todas as postagens para ele... então se vc era seguidor do outro, por favor, entre no novo agora e segue lá!
E se vc não segue, entra lá e segue tbm :B (não custa nada pedir... ¬¬)

Novo Blog: Contos da Cízz


Desejo á vcs um bom sabado!!
BjxX Amores! :3

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

My twilight is getting darker.

Hoje acordei meio dark e não posso dizer um motivo pq nem sei na verdade. Talvez toda rotina voltando aos poucos: "trabalho + escola + trabalho", todos os dias. Minhas postagens estão cada vez mais horriveis e tô até pensando na possibilidade de suícidio (do Blog, não o meu! :B) se não começar a melhorar.
Ontem eu me lembrei que há muito tempo não visito meu orkut. E estava pensando em como é difícil achar alguém real no orkut hoje em dia. A maioria das pessoas que tem por lá são fakes, vc pensa que tá falando com alguém, mas na verdade aquela pessoa não tem nada a ver com o que aparenta. Já aconteceu isso muitas vezes comigo, achar que tá conversando com uma pessoa e ela vai e diz: "Não sou eu não, eu sou fake!" é frustrante!!!
Quanto aos fakes de animes (q por sinal são muuuitos) eu até acho bonitinho (desde que isso não faça a cabeça da pessoa e ela saia por aí achando que é Naruto de verdade) Mas é uma forma de Cosplay "Virtual".
Outra coisa patética são os sites de bate-papo. Quando não se tem milhões de tarados falando tanta besteira até vc bloquea-los, tem aqueles caras que ficam perguntando "Como vc é?". O que importa como sou? Será q se ele me achar feia não vai querer mais falar comigo? Peraí cara, é só um bate-papo, não um pedido de casamento!

Pesadelos
Quando o sol finalmente nascer em mim, eu perceberei que tudo não passou de um sonho
E meu corpo irá despertar da dor e da angustia de não ter ninguém por perto
Principalmente você.
E em todas as noites que o mar insiste em me levar
Eu posso suportar até o crepúsculo
Se você me prometer que estará aqui quando meus olhos abrirem
E que sentirei teu corpo quando minhas mãos voltarem ao tato.
Nenhum pesadelo é tão terrível quando você está ao meu alcance
E nenhum sonho é perfeito quando você não está incluído.

Gifs Gratis para Orkut !!


Tenham uma manhã mais brilhante do que a de sempre,
Seja vc mesmo seu próprio sol!
Lembre-se que vc é porcelana no meu mundo de copo de papel! :]
Beijos! :3
Boa Quinta!
Cízz

Gifs Gratis para Orkut !!

Aqui diz: "Pensando em você...
Que desperdício de tempo!"

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chega de assunto de escola, poeminha misterioso e super fotos...

Olá Pessoas!!
Meu post anterior deu o que falar e isso é bom!!
Pra gostar de polêmica só eu e Lady GaGa mesmo! (ou não!)
Minhas aulas começaram na segunda e já estou prevendo o meu futuro totalmente catastrófico pela frente. Peguei só módulo horrivel nesses quatro meses (Mecanica, projetos, topografia etc.). Todos tem haver com calculos e por isso já sei que não vai ser fácil. Odeio matematica, química e fisíca e sempre fui horrivel nessas matérias no ensino médio.
Já estou pedindo desde agora forças (e inteligencia)  pra conseguir chegar até Dezembro despreucupada (totalmente despreucupada não, pq trabalho e prova sempre preucupa). Mas já estou cansada de falar de férias e escola nesse blog, então este tema está proibido pelo menos até uma semana! (a rainha decreta, obedeça ou lhe corto a cabeça!).

Vamos mudar de assunto Dear friends...

Finalmente consegui fazer um banner para o Blog! (aleluia!) então quem quiser me 'linkar' é só procurar o banner aí do lado Ok? = >

Aconteceu uma coisa engraçada hoje: Eu acordei e estava escolhendo uma roupa para trabalhar hoje, então percebi que perto de minha comôda tinha um papelzinho dobrado no chão, eu peguei abri e era um poeminha bem cute imprimido de algum computador. Eu não sei de quem é pos foi digitado e não tem letra nem assinatura ou sei lá. Deve ser de algum de meus irmãos ou *fantasiando* de um romantico adimirador secreto q deixou lá, para começar minha manhã mais bonita (pra entrar no meu quarto ainda dormindo, espero que seja um certo vampiro, ou um lobo... =B). Tah, tah, acreditem na primeira opção, é muito mais cabivel ao nosso mundo (que pena! i-i). Mas, em fim, com vampiros ou sem lobos, eu vou postar o poeminha, é bem "criança" e eu não sei o autor então não vou postar os créditos:
Gosto de Você
Gosto de você assim como você é
Pode me amar assim como você quer
Quero ter você e não quero saber
Se assim não fosse como poderia...

Ser de outro jeito, abraço seus defeitos
Gosto dos seus olhos, do jeito que me olham
Seja assim tão pura, a minha voz é sua
Me ame sempre igual em casa ou na rua

Deixe que o vento penteie os seus cabelos
Faça dos meus olhos sempre teu espelho
Deixe que a noite traga uma canção
Deixe que eu te guarde no meu coração.

Não é lindo?!
Se alguem souber quem é o autor, me diz aí, víu?
E eu não sei quem deixou no meu quarto. Vou descobrir! :S

E olhem essas festinhas com o tema "Twilight":
(fonte: Clique)

Esse é lindo!
Decoração!!! *-*
Gente, dá pra acreditar! Meus convidados nunca iriam comer nesses pratos, eu ia guardar tudo isso e pendurar na parede! :B hsuashuahu...
O Bolo da festa da Bella Swan no Filme "New Moon". Foi muito copiado pelos fãns e eu quelo tbm!

É melhor eu parar de colocar fotos, pq achei um mooonte na net e dá vontade de postar tudo, mas não dá neh, se não fica um post muito longo!
Pode até parecer mas não sou assim tão viciada na saga Twilight como parece, tah gente! É pq existem produtos tão lindos e como é a 'coisa do momento' não tem como não falar...
Mas pra falar a verdade, eu gosto sim... =S

Ah gente!
Olha só que coisa achei na net, uns aparelhos para PC (acho q é isso ou não sei o que é) bem diferentes. Olha aí:

"OMG* o Hulk tah atacando meu PC!!!"
"PC dos Flinstons"
Q koisa eh essa???

Bem, por hoje é só!! Bjx meus fofos!
Boa semaninha!!
:3

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Por Cízz



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Textinhos...

"Primeiro eu tinha que ter uma escolha. A minha a vários dias era "sim". E pra mim já era um caminho sem volta.
Então eu estava de frente pro mar revolto e aquela seria a ultima vez que eu veria qualquer coisa. Respirei fundo, prendi o ar nos pulmões e caminhei lentamente em direção ao mar azul furioso que me aguardava. E todo meu corpo doía a medida que entrava em contato com a agua congelante. Eu podia ouvir as ondas rugirem com o vento como se comemorassem e então não ouvi mais nada quando a agua fria chegou nos meus ouvidos.
Um silêncio de luto pairou em minha volta, meus pulmões agora ardiam de dor e por um momento tentei abrir os olhos mas o sal me permitiu ficar com eles abertos só por um instante. Vi uma imensidão azul e esmeralda turbulenta em minha volta e então não vi mais nada.
E então quando percebi que não havia mais volta alguma, nenhum arrependimento, implorei a mim mesma que você estivesse onde quer que eu fosse parar agora, pois com você, qualquer lugar seria o paraíso"

Calma povo não se assuste. Vou explicar de onde vem esse texto: eu estava na escola no primeiro dia de aula depois das ferias. Quando me sentei em minha cadeira percebi frases escritas nela e sem ter nada melhor pra fazer comecei a lê-las e lá tinha a seguinte frase: "Se vc escolhesse tirar a própria vida, como faria isso e por qual motivo? ". Na mesma hora comecei a refletir e achei que morrer no mar é uma coisa tão ... sei lá. E um motivo com certeza seria morrer por alguém que se ama. Sempre concordei com isso. É uma forma muito honrosa de morrer (Edward que diga!). Mas eu sei que NUNCA teria coragem de tirar minha própria vida, pq esse é um de meus medos: a morte.
E vamos trocar esse assunto funério!!!

"Depois de tudo que passei na vida, tudo que sofri e chorei, eu decidi por mim mesma que eu não havia nascido para o amor. Eu nunca iria encontrar alguém perfeito pra mim, não teria ninguém pra sussurrar conversas para que ninguém ouvisse, como os namorados fazem. E não andaria de mãos dadas na rua e nem diria "Sim" quando alguém perguntasse: "Vc está apaixonada?". Muito menos demoraria horas para me arrumar para aquele encontro. Nem esperar uma mensagem ou um telefonema ou suplicar para que aquela janelinha do MSN subisse. Não! Definitivamente eu não sou para isso. Eu não tenho paciência pra isso. E não quero mais pensar!!!
E isso eu digo pra todo mundo que se aproxima. Mas bem lá no fundo do meu coração, você sabe e eu sei, que ainda te espero pra começar tudo de novo. Por que com você, querido, qualquer tempestade vale a pena!"
But you, dear, is the only exception.

Sabe, existem pessoas que não gostam daqueles textos/poemas dramáticos. Mas eu gosto. Existem uns bem exagerados (na maioria textos góticos) que são mais 'de terror' do que românticos, mas existem outros que tem um certo toque gótico que fala sobre tristeza, solidão, amor perdido (ou será emo?) que são muito bonitos, pelo menos pra mim. Eu gosto, fazê o que? Eu sou assim...
As vezes me arrisco a criar alguns, tenho até um caderninho cheio desses poeminhas que fiz, mas isso já é uma outra historia para um outro post!
"Se cada vez que eu pensasse em você uma flor nascesse, o mundo já seria um eterno jardim"
"Eu queria te falar, que é tão lindo acordar, se eu sonhar com você!"

Desejo á todos que estão por aqui, uma ótima terça-feira e uma semana repleta de coisas boas.
Um grande Bjx á todos que não se esquecem de mim!
:3

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Um pirata me disse uma vez: "Mudanças nos ventos alteram o caminho do navio"

"Quando acordei hoje pela manhã senti que alguma coisa havia mudado. Percorri os olhos por todo meu quarto com esperança de achar o motivo daquela impressão mas para minha surpresa não havia nada diferente.
Tudo estava em seu devido lugar, como eu mesma havia colocado na noite anterior. Acordei antes mesmo que minha mãe viesse me acordar apertando os dedos de meus pés como sempre fazia todas as manhãs. Estranhamente eu acordei cedo sozinha, o que era muito difícil para mim já que o sono sempre foi mais forte que eu. Talvez fosse aí que eu estranhei alguma mudança na manhã. Ou talvez fosse puro nervossísmo.
Hoje eu começo mais um módulo no curso. A segunda etapa de uma jornada de quatro no total. E o fato de ser tudo novo apartir de agora está me trazendo borboletas no estômago. Novos professores (alguns de dar medo), novas materias, novos desafios... São tantas coisas novas que derrepente quando me lembro um monstro cresce a minha volta, e ele tem nome: desespero.
Tudo que é novo, pra mim, dá medo. Essa é a primeira reação minha quando percebo que algo novo se aproxima. Tenho medo de não aguentar todos os deveres, de não conseguir e decepcionar pessoas importantes para mim, de ter que repetir tudo de novo se não conseguir agora.
'Mas é preciso arriscar', é o que todo mundo diz. Sim, concordo, é preciso. Mas 'ser preciso' não significa que vai dar tudo certo, muito menos se é facil. O 'preciso' as vezes doí muito. E eu preciso me acostumar a dor por que talvez seja algo muito frequente na minha vida. Nunca se sabe. Ser otimista demais, as vezes, só faz a dor do fracasso ficar pior. Então vou me conformar apenas com o neutro. (Pessimista/Otimista).
Mudar é preciso, mas é doloroso. Pergunte isso para Águia!
Andar em estradas retas é facil, mas o que fazer quando avistar uma curva? 'Vá com cautela' a voizinha me diz.
Pos bem, estou preucupada com o que esta estrada guarda pra mim nessa outra metade do ano. Não sei se vou dar conta, se vou me adaptar como nos primeiros meses do ano e muito menos se vou sobreviver intacta até o fim dele. Mas desistir? Não, isso não está nos meus planos. Agora é questão de honra. Se eu não conseguir cruzar esse caminho agora, eu vou dar um jeito de atravessa-lo seja lá como for!
Essa manhã me pareceu melancolica (eu acordei assim talvez), mas com um fundinho de expectativa, ansiedade, sei lá. Espero que minha 'outra metade do ano' seja tão legal como eu estou sonhando. E que consiga construi bons posts para esse Blog. :S"

"Queria sonhar com você mais uma noite e se repetir por todos os sonos, assim eu teria um bom motivo para acordar e sobreviver até o fim do dia para te ver em meus sonhos de novo." (por Cízz)

Boa Segunda.
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com