domingo, 28 de fevereiro de 2010

*-*


Em Breve
A Parte III do Conto: "Aurora"
Siga o Blog Delírios da noite e recebe as atualizações no Painel do seu Blog!!

huahushausah


BeijxX people!


Oi!
Sabe Gente, eu resolvi fazer um Blog separado só para minhas criações...
Então se vc gostou da primeira parte do "Conto Delirios da noite", vái lá visitar que além dele tem outras coisas mais...
Se vc ainda não viu meus contos, então vai lá q vc vai gostar!! rsrsrs

"Delirios da Noite":
http://contosdaminhanoite.blogspot.com/
Clicka E Divirta-se!

Agora se Vc não gosta dessas coisas ou não tá nem aí pra mim... (rsrsrs.) Então passa pro próximo post, q tbm é legal!!!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Visitem!!!!

Oi!
Sabe Gente, eu resolvi fazer um Blog separado só para minhas criações...
Então se vc gostou da primeira parte do "Conto Delirios da noite", vái lá visitar que além dele tem outras coisas mais...
Se vc ainda não viu meus contos, então vai lá q vc vai gostar!! rsrsrs

"Delirios da Noite":
http://contosdaminhanoite.blogspot.com/
Clicka E Divirta-se!

Agora se Vc não gosta dessas coisas ou não tá nem aí pra mim... (rsrsrs.) Então passa pro próximo post, q tbm é legal!!!


Beijos People!!

Você NunCA vai alcançar meu Telephone!!!

Gente! Parece que o novo videoclip da Lady Gaga "Telephone", está mais perto do que imaginam!! Ele, que havia rumores de ser lançado á semanas átráz e nada até agora, está sendo esperado por muitos fãns.

Eu mesma estou ansiosa porque a musica foi uma das minhas escolhidas desde que foi lançado seu novo CD "the fame monster". Gosto dessa e da "Alejandro", que são muito dançantes e levanta qualquer um. Mas pra falar á verdade não curto musica pop eletronica mais o "The fame monster" me agradou muito...

Beijos People!!

Meus Pensamentos

"Qυαη∂σ ℓυtαмσѕ ρσя ηóѕ мєѕмσѕ, σ υηι¢σ qυє ρσ∂є α¢σηtє¢єя ∂є ρισя é α ησѕѕα мσяtє. Mαѕ α мσяtє ηãσ ραѕѕα ∂є ∂єѕ¢αηçσ єtєяησ.
Qυαη∂σ ℓυtαмσѕ ρσя αℓgυєм, σ qυє ρσ∂є α¢σηtє¢єя é α мσяtє ∂єѕѕα ρєѕѕσα. є νêя σ ѕσƒяιмєηтσ ∂є αℓgυéм єѕρє¢ιαℓ ρσ∂є ѕєя мαιѕ ∂σℓσяσѕσ ∂σ qυє ησѕѕα ρяóρяια мσяtє. єηtãσ ℓυtαя ρσя αℓgυєм ѕєנα мαιѕ мσtινα∂σя ∂σ qυє ℓυtαя ρσя ѕí мєѕмσ.
єυ ℓυtαяια ρσя νσ¢ê, ∂αяια мιηнα νι∂α ѕє ρяє¢ιѕαѕѕє є єηtяєgαяια мєυ
¢σяαçãσ єм tυαѕ мãσѕ ѕє мє ρє∂ιѕѕє..."


By Cízz

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meu 1° Selo... "O 1° a gente ñ esquece"

Oi gente!
Hj ganhei meu 1° Selo (>.<) do Blog Enchant. E fiquei muito feliz, por que eu nem imaginava que existia esses selos (é, eu sempre fui meio burrinha). rsrsrs.



Dez coisas que me deixam feliz:
1. Sempre esta certa
2. Sorvete com Chocolate
3. Fotografia
4. Desenhar
5. Internet
6. Mensagens de paqueras
7. Amigos (virtuais ou não)
8. Criar e Escrever Histórias
9. Make-up
10. Tocar e ouvir Musica

Blogs que eu indico: Mundinho Cookie, Rotina de Ser, Caxinho, Miss Cherry, Cantinho Deles, Beirando o Brega, Cantinho da Yoko, Just Lia e Portal MariMoon.

Gosto muito do Blog da Olive, mas ela já tem esse selo =/ rsrsrs.
BjxX* People!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Contos: Delírios da Noite

I.

"
Aurora entrou pela aquela porta pesada. Fez um estalo que junto com ela tremeu também. Lá dentro, um salão oval enorme com um lustre de cristal bem no meio. Parecia um grande céu marfim e um sol dourado ao meio-dia.
Lá estava Ele, sentado na sua grande mesa com tantas cadeiras que parecia um cinema. Sentado no seu ego. A olhou lá de cima, com seus olhos redondos e brilhantes, como uma verdadeira fera á vigiar sua presa. Aurora se sentiu como uma rosa que havia sido furtada nas histórias que seu pai á contava. Rosas que são admiradas, acariciadas e depois arrancadas de suas raízes á força.

-Aproxime-se, -disse ele- Não tenha medo...

Já era tarde, a voz rouca e trovejada dele já tinha a assustado o suficiente para recua. Pois então ele vendo a angustia da mais nova flor de seu jardim, estendeu a mão para sua bela que a segurou ainda tremula.
Aurora por um momento, no caminho entre a sala oval e a mesa, sentiu a mão sobre a mão dele. Ela se perdia entre as mãos fortes que a seguravam. Grandes e fortes, ele a apertava, parecia sentirem medo que as delas fugissem.
Ao aproximar-se da grande mesa, ela percebeu o banquete servido. Como se realmente haveria muitos convidados. Não, não haveria. Só havia dois pratos entre o aparelho de jantar tão lustroso.

-Sente-se. - disse ele apontando para a cadeira onde o prato cobreado estava. Uma cadeira do outro lado da mesa. De frente á que parecia ser a dele, mas tão longe pela mesa comprida que ela mal podia ver seu rosto de perto. Na verdade sua cadeira parecia um trono. Muito maior que as outras e com um tom de ouro velho bem diferente das outras. Parecia que seu ego também contaminava seus pertences.

Então Ele pousou sua mão sobre o pequeno sino ao lado. E com um balanço apenas, soou pela sala silenciosa o som do pequeno sino. Aurora olhou de um lado pro outro esperando que algo acontecesse. Der repente a porta ao lado da sala (talvez da cozinha) se abriu calma e silenciosa. Dela apareceu duas garotas muito parecida, Aurora achou que talvez até gêmea.
Entraram na sala com bandejas reluzentes e nas pontinhas dos pés como se realmente fossem bailarinas. Colocaram as bandejas na mesa e tiraram as tampas que preservava as comidas. E com um simples aceno dele, puseram a servir a comida.
Serviram Aurora com um leve sorriso no rosto. Ficou um tempo admirando seu rosto, o que á deixou envergonhada. Aurora tinha uma impressão que ele havia as mandado serem gentil.
Ao comer, Aurora olhava para ele do outro lado da mesa disfarçadamente. Percebia que ele não tirava os olhos dela nem um minuto. Como se não acreditasse que ela estava ali. Mordeu sua maçã com um leve sorriso no rosto, parecia que planejava algo muito sombrio para ela. O coração de Aurora pulou tão forte no peito, que chegou á doer. Que pensamento sujo tinha passado pela cabecinha sombria dele??
Então Aurora terminou seu banquete. Havia comido pouco, afinal não conseguia comer quando estava nervosa. Queria que seu jantar durasse toda á noite. Tinha medo do que poderia acontecer dali pra frente.
Bem, ela teria que se acostumar! Afinal as rosas também são arrancadas de seus jardins. E, como as rosas, seu único destino seria se acostumar com o lugar que era lhe oferecido ou secar de tristeza até a morte.E por mais medo que Ele lhe parecia, não poderia negar a confiança e segurança que ele passava. Ele, ali com seu ego todo em terno e gravata, seus olhos verde-amarelados como os gatos e seu cabelo levantado. Ele que á segurava tão forte, como se dissesse: “-Pode cair, querida. Eu lhe amparo”.
Talvez a convivência com ele fosse melhor do que com as outras pessoas. Pelo menos Ele tinha um lugar para ela, uma atenção. É! Ela queria dar a cara pra bater. Quer provar um pouco disso, mesmo que fosse para cair depois! Afinal, não é Ele mesmo que se dispõem á ampara-la?? Talvez não fosse a quem confiar de verdade. Mas até que poderia ser uma boa companhia...
"

Continua...


By zz Delirium

Livro X Filme

Por Onde anda Harry Potter?? ^^
Depois que "Crepusculo" apareceu ele sumiu. Acho q Sr. Potter tem medo de Vampiros! ^^

Bem, todo mundo sabe que é moda os filmes que vem de livros famosos, como Harry e Crepusculo. Mas a pergunta é: Você prefere o livro ou o Filme??
Eu prefiro o livro. Á um tempo atrás, Eu nunca tinha lido nenhum livro da saga Harry Potter, só havia assistido os filmes, então quando ví o "Harry Potter e a Ordem da Fenix" na pratileira da biblioteca e o filme ainda estava sendo gravado, então resolvi ler o livro. Lí na boa e até que era legalzinho. Então quando fui assistir o Filme. **OMG! Era resumidissississimo (como diz o chaves) cortaram muitas partes boas e resumir um livro de quase 400 paginas em 1H45mns de filme até que é bem dificil e claro cortariam boa parte. Resumindo(huahushaus) eu achei q o livro é muito melhor q o filme, q alias é muito chato!




Quando lemos um livro, nos sentimos como se fizessemos parte da historia. Vc não tem uma imagem que um diretor colocou. Não. Vc tem sua casa, seu quarto, sua mesa, seu copo. Tudo é vc que cria, como desejar. Nos sentimos ao lado do personagem, alí silêncioso, vivendo aquele momento com ele, sentindo o que ele passa. Imaginando o que poderá vir agora.
Quando leio, qualquer livro, eu me sinto em mundo só meu, eu o criei e sei que ele será só meu, pos ninguem irá imagina-lo como eu.
E são todos os tipos de livros, ler nos traz a saude mental, tbm muito importante.

Um Filminho até que é bom, eu tbm gosto muito de Filmes, ele tbm nos faz viajar um pouco. E é bom pra quem não consegue imaginar ou tem preguiça de ler.
Mas eu msma não troco "Meu Mundo" por um Filme. Prefiro estar ali nas paginas, mas perto da historia.

Leia e Viaje de Graça!


Dica de Musica: Sweet Dreams - Beyonce... Acendam as Luzes!

Tradução:

Ligue as luzes

Todas as noites eu corro para minha cama
Com esperança de que talvez eu tenha a chance
de te ver
Quando fecho meus olhos
Estou fora de mim
Perdida num conto de fadas
Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia?

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita
Em que tipo de sonho eu estou?

(Refrão)
Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser
verdade.
Meu prazer secreto, eu não vou a lugar nenhum
Enquanto você estiver aqui
Eu estarei flutuando no ár porque você é meu
Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.

Eu falo de você em minhas rezas
Eu tenho você em todos os meus pensamentos
Rapaz, você me deixa "alta"
Eu desejo que você esteja lá quando eu acordar
Para que você me abrace de verdade
E me diga que ficará ao meu lado.

Nuvens cheias de estrelas cobrem seu céu
E eu espero que chova
Você é a canção de ninar perfeita
Em que tipo de sonho eu estou?

(Refrão)
Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser
verdade.
Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum
Enquanto você estiver aqui
Eu estarei flutuando no ár porque você é meu
Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.

Tatuar seu nome em meu coração
Desde que você foi feito
Nem a morte pode nos separar
Que tipo de sonho é esse?

(Refrão)
Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você
Doce sonho, ou um lindo pesadelo
Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser
verdade.
Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum
Enquanto você estiver aqui
Eu estarei flutuando no ár porque você é meu
Você pode ser meu doce sonho, ou um lindo pesadelo
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você.
Fonte: VagaLume!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tokio Hotel e Kerli


A Banda Tokio Hotel participa da trilha sonora do Filme "Alice In Wonderland"
de Tim Burtom.

A musica chama-se "Strange" e eles cantam junto com a cantora Kerli.
Aqui está o link da musica.


Click aqui

Gentee!!

Eu achei um Cover da Lady GaGa, feito por fãns, da musica "Alejandro".
E apesar de ser amador, eu achei muito bom!
Como não consegui carrega-lo no Blog, Click Aqui para assistir!!


^^

E Lá se vai o Carnaval...

E aí gente? Como passaram o carnaval?? Pra variar minha "grande sorte", eu passei meu carnaval doente. ¬¬" Mas como eu não saio por ai atráz de trio, então não foi tão ruim... osaospopaospo Eu não gosto do carnaval da minha cidade não. Sabe, o pessoal aqui compra um Abadá caro pra dedéu e saem de cidade em cidade, as mesmas todos os anos, e vão farrear disputando quem é que beija mais. aff... Eu prefiro ler um Livro, e falando em livros, eu estou escrevendo histórias de autoria minha (q chique!) tôh afim de postar em um outro Blog, destinado á somente histórias. O que acham?? O unico problema é que eu tenho tantas idéias de uma vez que acabo escrevendo variás historias ao mesmo tempo e acabam ficando tudo pela metade. (>.<)" é um defeitinho meu! Mas prometo principalmente á mim msma que vou terminar e postar alguma! Gosto de escrever histórias bem ficticias e outras bem realistas, mas sempre romanticas (aiai, outro defeitinho!).

Hj é quarta feira de cinzas. E acho que tem esse nome por causa dos Brasileiros, pq quando terminam as comemorações todo mundo tá só as cinzas!! asoapospaospoaps ^^
Eu gostaria de um dia poder ir á um Carnaval na Praia, deve ser muito bom!

Bjx** People!!

As Maravilhas me Perseguem!

"Ora essa! Cansei de perseguir aquele coelho inútil. Afinal ele não me levava á lugar nenhum!!
Agora serei Eu que irá criar minhas próprias Maravilhas.
Não pensarei mais em
Copas, por favor chamen o gato risonho e não quero mais ver nenhum chá por aqui!"

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Celebridades que causam

--Ami Winehouse: Todo mundo diz que a Amy é uma drogada viciada que não tem vergonha na cara. Mas, na minha opinião, as drogas até que a fizeram exagerar um pouco, afinal acaba com qualquer um, mas acho que a Amy é assim por que ela É ASSIM!! Sabe aquele seu amigo(a) que é bem louco(a), que faz espetaculo no meio da rua, causa nas festas e te rende muitas risadas?? E vc acha super legal que ele(a) seja assim?? Então. A Amy é um desses amigos, a diferença é por que ela é publica! Tenho certeza que se ela não fosse celebridade, ninguem iria ficar achando que ela é uma doente mental. Amy é muito talentosa e tem um estilo próprio lindo! Amo as musicas dela. Principalmente "You Know I'm no Good" que como o próprio titulo diz: "Você sabe que eu não sou boa"

--Lady GaGa:
Concerteza a celebridade que mais causa no momento é ela! A Lady princesadoPoP GaGa. Dizem que ela é Hermafrodita, um bicho de zoologico no mundo da musica ou seja lá quantos mais. Mas ninguem pode negar e não se render aos encantos das musicas que a GaGa lança por aí. Todas um sucesso!! Conhecida por seus figurinos totalmente fora do comum, aparecendo com cada modelito de dar medo, já foi muito criticada por ter apenas musicas "sem-alma". Eu acho que a GaGa apenas quer mostrar que no mundo da musica, onde se é valorizada mulheres com pernões e bundão, onde é rotulado um tipo de beleza padrão, ela mostra que não segue padrão nenhum e mesmo assim ela faz tanto sucesso até mais do que muita coxuuda por aí!
Amo a Lady!!

Realmente a Lady GaGa é a Celebridade mais Causante que eu já ví! Nem Madonna era louca desse jeito! 'rsrs

--Britney Spears:
Ela que causou muito no ano 07/08, já raspou a cabeça, foi fotografada sem calcinha, bateu em paparazzi, passeou com os filhos no Sol quente sem dar proteção pra eles, além de dirigir com eles no colo, se separou, perdeu a guardo dos filhos, foi criticada por estar gorda e assim vai... Com certeza uma lista bem grande de "causas". XD
Acho que o problema dela foi ter começado a fama desde pequena. Isso meche com o psicologico das pessoas, ser tão nova e ter tanto pra sí.
Mas a loira/morena/careca/loira de novo deu a volta por cima e mostrou que ainda é uma Diva. Seus fãs nunca á abandonaram, (digo pelo video daquele menino louco gritando: "Deixem a Britney em paz!") e seu ultimo CD "Circus" já rendeu muito sucesso á cantora e seu bom comportamento rendeu a luta pela guarda dos filhos.
Eu não sou uma FÃAAAzoona da Brity, como tem tantos fanaticos, mas até que o son dela dá pra dar uns pasinhos neh! (one, two, three...! XD'). Ela ainda é uma Diva. Minha musica preferida dela é "Break the ice"

Vou ficando por aqui! E espero que meu post tenha Causadooo!! :D
Beijos People!!!

Usei, gostei e recomendo

Kit Natura TODO DIA.
"Silvestres sabores, sensações despertadas."

Natura Todo Dia Frutas vermelhas


Nesse kit contém:
-- Sabonete em barra puro vegetal, 02 unidades de 90g cada. O sabonte frutas vermelhas contém óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentavel. Eu gostei pos hidrata a pele e a deixa macia por causa do óleo natural. Além de ter um cheirinho delicioso de morango (adoooro!).



-- Creme Hidratante para as mãos Protege suas mãos deixando um filme aveludado. Sua formula é enriquecida com extratos de frutas vermelhas, nutre as mãos de forma intensiva. Gostei muito pos deixa as mãos macias e o cheirinho doce dura por muito tempo.

Esse kit da Natura é bem acessível e dura bastante...
Eu gostei e queria passar pra vocês!!

Beijos People!!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lindos Desenhos da Kitty

Bem gente...
Eu tô meio sem tempo de postar, por isso vou falando bem rapidinho!


Eu sou louca pela cultura Oriental: Manga, anime, estilo e talz.
E agora achei uma coisinha super fofa.


Olivia Bruno tem 19 anos e é mais conhecida como Miss Kitty ou Kitty na internet. Ela é uma ilustradora e designer americana de Nova York. A arte dela é inspirada na cultura japonesa (mangás e animes), tudo muito fofinho e bonitinho, aquelas coisinhas cute que a gente fica com maior cara de "aaiinnm". Ela também faz, além de fan arts, um tipo de arte conhecida como “Chibi” e quer dizer mais ou menos “desenhar personagens com corpo pequeno e cabeça grande”. Ela até que poderia ser só mais uma desenhista, mas seus trabalhos não ficam só no PC e papel não. Ela criou a marca Hip Hop Candy onde acaba produzindo quase de tudo: desde adesivos e bottoms até acessórios e bijuterias.

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

null

*o* OMG! Dá pra olhar uma coisa dessa e não ficar totalmente boba! São muito lindos e delicadinhos. Com certeza eu queria uns desses. Eu sou uma super fã de desenhos e adoro inventar esses bonequinhos loucos. E o estilo que eu gostaria se soubesse de desenhar é bem parecido com esse... mas já tô treinando, e sei que chego lá, pq tô começando agora!
Totalmente Kawaii!!!
aaiiinnm!!!

Bom, Boa Sexta pra vcs e
Beijosx**

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Avril Lavigne anuncia música nova: "Alice Underground"


Avril Lavigne vai fazer parte da trilha sonora do novo filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, que será lançado nos cinemas brasileiros em abril. A cantora pode usar o espaço do filme da Disney como divulgação do seu novo álbum.


De acordo com aVariety, o nome da canção de Avril para o longa é "Alice Underground", que já está pronta e será liberada em março. Em seguida, a cantora deve dar início à divulgação do seu novo disco.

Avril Lavigne fez algo similar no final de 2006, que serviu como promoção para o lançamento do seu último álbum, "The Best Damn Thing". A faixa "Keep Holding On", em parceria com Dr.Luke, foi a trilha sonora oficial do filme Eragon. A canção também foi adicionada ao disco "The Best Damn Thing", que chegou às lojas em abril de 2007.


Fonte: Portal MTv


Espero muitoo sucesso para Avril Lavigne! Ela é muito talentosa!!

Beijoxx** S2!!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

My Passion: Fotografia, Desenho e Blogs

Não sou uma pessoa de ter hobbies, mas tenho tres grandes paixões: Fotografia, Desenho e Blogs.

Fotografia: Eu não tenho uma daquelas máquinas super modernas, profissionais e talz. Tenho apenas uma simples e reles maquininha digital que a gente compra na promoção. Mas é minha companheira! Eu sou praticamente obssesiva, pq eu vejo coisas simples como o céu no fim da tarde, uma arvorizinha na minha janela ou até mesmo á mim, e transformo em uma foto bem legal. Uso o meu Photoscape, boas imagens, roupas, acessórios e edito as fotografias que tiro. Não posso dizer que sou uma profissional, já que não tenho curso algum. E tbm não coloco tantas fotos minha á mostra assim na net, pq ainda estou lutando contra a timidez, mas lá em casa quando se vai fazer algo e querem tirar fotos, pensam logo em mim! as vezes até enche o saco, pq eu nunca apareço nelas! rsrsrsrs

Feito por mim

Desenho: Acho que já comentei aqui, mas posso dizer de novo que sou uma desenhista desde novinha! Meu tio é um grande desenhista e fazia até tatoos, então foi ele que me incentivou e ensinou algumas tecnicas de desenho. Eu sei desenhar paisagens e pessoas, mas minha preferencia são meus bonekinhos "Fantasminhas" como diz meu irmão e os desenhos tipo "Tatoos" que acho o maximo!

Feito por mim

Blogs: Desde quando eu fiz meu orkut, acho que em 2006, eu sempre tive vontade de ter um blog. Eu até fiz uns quatro tipos até chegar nesse designer aqui do meu atual. mas eu sempre enjoava e largava eles. Então eu ficava vendo os outros que eu achava e eram bem legais, então me decidi que ia bolar um Blog bem a minha cara e talz. Peguei papel e caneta bolei tudo, anotei... Daí saiu o "Du jeitinha da Cizz". E sabe depois de um mês eu tinha feito maior propaganda e tudo e ninguem nem aí pra ela. T.T Até que um dia Caxinho apareceu, comentou meu blog e disse que tinha gostado. Então meu Bloguinho se salvou de ser excluido. Daí pra frente eu só fui melhorando e melhorando. Hoje tenho maior cuidado e por ser muito esquecida anoto meus posts em um papel e tudo que vou fazer nele, pra assim ficar perfeito!!

Créditos: Obrigado Caxinho! Se ñ fosse vc esse meu blog ñ existiria mais!!

Sabe eu tento muitoooo fazer posts pequenos para serem mais faceis e menos cansativos de se ler, mas realmente não consigo! Acho que passo tanto tempo só, que preciso desabafar aki e falar demais!!

E pra terminar meu post deixo uma Frase de Clarice Lispector:

"Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas,

pois eu também sou o escuro da noite."

Beijinhos Corações!!
:**

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre Vampiros...

Por anos e anos, os vampiros eram vistos como seres horripilantes, mortos-vivos, sangue sugas horriveis que só viam nós, meros mortais, como um lanchinho assustado.
Sinceramente eu nunca gostei de assistir os filmes onde eles eram os tais vilões da historia.
Além de aparência cadaverica, roupas antigas e capas pretas, eles tambem estavam associados a sensualidade e promiscuidade. Tinham um nãoseioque que eu realmente detestava!
Mas assim como nós, humanos, desde quando aparecemos, eles tambem foram evoluíndo!!:D

Depois da estreia do filme "Crepusculo", baseado no livro de Stephenie Meyer , o ator Robert Pattinson deu origem a uma nova classe de vampiros, os "Vegetarianos". Super protetor e romantico, enlouqueceu garotas pelo mundo inteiro, o fazendo assim o mais sexy de 2009.
Nada mais de vampiros sanguinarios com figuras horriveis. Agora a moda é namorar vampiros lindos, elegantes e misteriosos.
Esse novo estilo de "Romeu e Julieta", fez com que os atores de Crepusculo arrebatassem milhares de fãns pelo mundo e conseguirem milhões de bilheteria.
Mas, o que o próprio Edward diz é que os vampiros foram feitos para serem amados á primeira vista por sua vitima. Tudo neles atraem, o jeito, o cheiro, a voz. Assim como a planta carnivóra que solta um Mel para atraír os insetos. Mesmo assim, o que mais gostei foi o fato deles não tomarem mais o sangue humano,mesmo que sintam uma enorme tentação pra que o faça.

Então, a tal moda vampiresca se estende pelo mundo, principalmente pelos "Teens". Até mesmo o grande parque PlayCenter tambem tinha seu próprio vampiro com 19 anos, muito parecido com o queridinho da saga. Ou seja, toda saga de "Crepusculo", assim como a saga do Harry Potter e outros mais, já viraram modinha, o que rende milhões para seus criadores.

Eu particulamente gostei dos filmes da Saga. Apesar de achar meio que um pouco sem noção, como as coisas se desenrrolam rapido demais. Gosto do Filme, mas não sou uma Fããã como já ví muitas por aí.


Beijinhos pra todos!!
:*