segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Traição...

Aff...
Descobri que não posso confiar em uma amiga.

E isso dói aki =>

Confiei o bastanta pra lhe contar algo importante, mas ela saiu espalhando por aí!! E o pior é que envolveu muitas pessoas... inclusive alguem que ñ gostou nadinha!!!
O.Q


Mas quer saber??
Agora eu sei que o ditado "não quer q niinguem saiba? Então ñ faça!" é realmente verdadeiro...
Eu não deveria ter contado algo q ñ pudesse ser espalhado.
Ou algo q envolvesse mais gente além de mim!


Mas fala sério gente! Será possivel que a gente tem que medir
palavras perto de pessoas que eu (de troxa) confio??

Tá, tá. Pelo menos passei por uma experiência nova: traição!
E sabe, é uma sensação meio que anestesica.
Primeiro eu fiquei com uma cara de: "Quem te disse isso??"
Depois senti aquele arrepio no corpo e uma dor fininha no peito.
T.T



Pior ainda é ter aquela sensação de defesa de todo animal: "Se afaste, se afaste!"
E eu nem posso fala nada pra ninguem, não quero cavar ainda mais essa cova.
Vou ter que viver com a sensação de medo quando falar.
E sei q todos vão perguntar: "O que foi? Está tão triste!"
E eu com a cara lavada dizer: Nada!

Tambem aprendi que depois do banho frio, vem uma
sensação ñ sei se boa ou ruim: A carência!


Ai, Ai, Ai, Alguem me traga um chocolate!!!

Soube que tem gente visitando meu Site, apesar de não ter comentarios =S
Mesmo assim muito obrigado!!
Boa Semana Pra Vocês!!

DesabaFAHhhh!

"Se a gente só dá valor quando perde,
Então estou precisando perder muita coisa!..."


Não aguento mais essa vida...
Todo dia é a mesma coisa, a mesma chatice, a mesma melancolia.
As mesmas caras, pessoas, situações, rotinas...
Parece que um velho amigo meu veio me visitar outra vez: O Tédio!
E agora o que faço pra ele ir embora?? x.x

Sabe, eu até tentei mudar a rotina, fazer coisas novas mas parece que nada funciona contra esse virus...

Estou cansada de fazer o máximo que posso e alguem me dizer que não faço nada,
E não querer ir embora para não deixar alguem na mão e dizerem que não quero nada da vida, não poder correr o mais rapido que posso porque tem alguem que confia muito nos meus passos.
Fugir sem rumo e colocarem essa culpa em alguem que amo.

Será que é tão dificil assim viver ou sou eu que estou dificultando ainda mais??


Pra quem está de fora parece fácil, mas a grama do vizinho sempre parece mais verde...
As pessoas a minha volta sempre pensam o quanto sou feliz e tenho uma vida comôda e calma...
Quem disse que quero o mar calmo?
Ou que tenha brisa fresquinha??
Eu quero uma tsunami sobre minha cabeça tirando o fôlego e uma tempestade arrancado as trstezas do coração pela raíz.

A trsiteza é algo que me consome...
O Tédio me persegue...

E quer saber? tô cansada de me perguntarem no MSN quais são as novas. E eu sempre respondendo: Nenhuma!! ¬¬"

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sem musica sem vida!

Na verdade sempre preferi a TV do q o rádio. Mas mesmo assim na maioria das vezes estou assistindo a MTv, que é um canal de musica.
Geralmente eu não escuto rádio pq na região q eu moro só passa musicas horriveis (forró, axé, etc) e eu não tenho saco pra esse tipo.
Realmente a MTv me salva do tedio (ou meu mp4), e ainda mais junta duas coisas q amo: Imagem e musica. É muito melhor ouvir as musicas vendo os video clips.
Ultimamente eu curto muito musicas com um rock bem pesado mas que tenha letras romanticas (minha amiga disse q é emocore, mas sei lá! oO) mas eu me considero uma "quase ecletica", q gosta de algumas musicas com estilos diferentes mas nem todos!
Minha Banda favorita é Tokio Hotel.Gosto de Byonce, Lady GaGa, Katy Perry, Pink, Evarnescence e Paramore.As bandas q curto algumas musicas é Arctic Monkeys, Shakira, Madona e Black eyde Peas.
Nacionais curto NX zero, Fresno e Pitty.Na Tv eu gosto de Scrap mtv, Sap, Acesso, Lab Radio, Fudencio e seus amigos (principalmente "infortunios"), Sobrenatural, Desaparecidas e alguns filmes q passam.
Enquanto eu puder unir Tv e musica, eu tô feliz!
NO TV, NO MUSIC: NO LIFE!!

sábado, 7 de novembro de 2009

Olha aiííí!!!

Aqui vai um link de um site onde tem varias fotos das bonecas Blythes. Se vx gostou entra e depois comenta aqui no Blog o q achou!! (^.^) "Bonecas Blythes" (^.^)

Bjxxx Pra Todos!!!

Descobrir mais sobre as tais "Dolls"

Gente, no post anterior eu falei sobre as tais bonecas que eu me apaixonei.
Eu pesquisei, procurei e achei um site que conta mais ou menos a historia delas...
Na verdade elas não se chamam "dolls", (eu não disse??!), e sim Blythe.
Aqui vai a materia que encontrei:
"A HISTORIA DA BLYTHE

As primeiras Blythes surgiram e foram vendidas em 1972, nos EUA, pelas mãos do designer Allison Katzman e pela empresa Kenner. E parou por aí. As bonecas tiveram produção e venda encerradas com menos de um ano de vida, devido à falta de interesse e compradores!

A reviravolta aconteceu, quando uma produtora de vídeo chamada Gina Garan começou a usar uma boneca Blythe que se parecia com ela, como modelo de suas fotos e assim a boneca foi redescoberta (aqui vocês encontram a história completinha)!

Em 2001 uma empresa japonesa chamada Takara recebeu os direitos e voltou a lançar as NEO Blythes (New Edition of Blythe), que são essas bonecas que você vê sendo colecionadas hoje em dia (já que as dos anos 70 custam uma bela fortuninha!). A boneca tem tudo a ver com o universo de arte, moda e fotografia!"

COMO COMPRAR UMA BLYTHE?

Pra quem ficou com vontade e quer adotar uma boneca, há alguns caminhos. O Ebay, ou as brasileiras que revendem as bonecas (vocês encontram essas meninas no Flickr!), ou lojinhas virtuais como a Dasbly, da dona do site Blythe.com.br

As bonecas mais em conta são chamadas Prima Dolly, e em seu lançamento (momento em que são mais baratas… a tendência é valorizar!), costumam custar de 80 à 120 dólares.

Blythes customizadas

Você também pode comprar uma boneca customizada. A Sabrina por exemplo, fez disso um negócio. Ela personaliza a boneca de acordo com as encomendas! Você diz como quer os cabelos, olhos, roupas, maquiagem, etc, e ela vai atrás de tudo pra montar sua Blythe dos sonhos (que costuma custar de R$800 a R$1000).

A tarefa de customizar uma Blythe não é tão fácil assim. Requer muita pesquisa por tutoriais de como deixar o rostinho fosco, quais são as tintas corretas, como trocar os olhos, como mudar ou melhorar os cabelos e etc, sem danificar a boneca. Fora o bom senso estético, cuja falta faz muitas meninas “estragarem” suas bonecas quando tentam mexer!

Mais fácil que isso, é criar roupinhas para as bonecas! Muitas das donas aprendem a costurar, fazer crochê e trabalhar feltro, pra poder incrementar os looks de suas “filhas”. Moldes e idéias pra isso estão espalhadas pelos sites e flickrs da comunidade de colecionadoras.

Rostinho com pálpebra customizada e estúdio da Sabrina

Comunidade de Blythes

Uma coisa muito forte nesse universo, é o relacionamento entre as bonequeiras. Rola muito carinho e muita troca!

Histórias
O fato das bonecas terem nomes e personalidades, não é a toa! Nos Flickrs das bonequeiras, além das fotos das Blythes, existem legendas em forma de histórias. Então você encontra sequências de fotos que contam alguma história, como uma fotonovela dessas “personagens”.

Concursos
Nessas comunidades, do Flickr e do Blythe.com.br, acontecem alguns concursos, onde as meninas devem tirar determinadas fotos pra participar. As premiações podem ser acessórios pra sua Blythe ou uma customização!

Encontros
As meninas promovem encontros em diversos lugares do país! Nesses encontros, além de conversar, elas tiram fotos de suas bonecas. Vi as fotos de um encontro onde rolou até um bolinho de Blythe, comemorando!

Curiosidades sobre a Blythe

A grande graça da Blythe está nos olhos! Atrás da cabeça dela vêm duas cordinhas. Uma é responsável pelo abrir e fechar de olhos e a outra faz com que o olho mude! São 4 opções de olhos, que podem variar a cor e a posição da íris (olhando pra frente ou pro lado).


Mecanismo dos olhos por dentro

A Blythe é sozinha na vida, diferente da Barbie, não possui namorado, amigos, parentes ou bichos de estimação. No máximo uma versão pequena, de bonecas chamadas Petit Blythe que possuem 11,2cm contra os 28cm da NEO Blythe (e que não mudam o olho!).

Petit Blythes do Junie Moon

Apesar de não existirem “Blythos”, algumas meninas customizam as bonecas para fazer meninos.

Os customizados Otto e Ash

Nunca foi lançada uma Blythe negra. No máximo (e rarissimamente) uma morena como a boneca que eu mostrei acima, nas Prima Dollies. Mas com a customização, tudo é possível!

Custom da Sabrina + Blackdelicious e Jazz

Não existem imóveis ou carros oficiais da Blythe. A maioria dos móveis e acessórios, são “roubados” da Barbie, ou de Re-ment (uma coisa maravilhosa que merece post exclusivo!!!).
As meninas acabam criando suas próprias casinhas e cenários. Uma idéia é usar aqueles móveis “colméia” como quartos, conforme a garota da foto abaixo fez!

Quartos absurdamente fantásticos da Valaris

Tb não foram lançadas até agora parcerias com marcas, personagens ou celebridades. Dá-lhe customização!!! (quero uma Hello Kittyca!!!)

Edward Blythe e Lara Angie Cruft

Sabrina Eras, Mari Milanezi e Mari Assmann, muito obrigada por compartilhar tantas coisas legais à respeito desse universo!


Fonte: Site Just Lia

Dolls Crazy

Uma coisa que eu acho uma gracinha são essas bonequinhas lindas que eu chamo de "Dolls", mas na verdade não sei se o nome é esse mesmo.
Elas são tão bonitinhas, muito mais que a Barbie eu acho, (nunca fui com a cara da barbie!)
Eu quero uma!!!!

Estilo Marimoon

Sabe, eu nunca me preucupei de copiar o estilo dos famosos por aí, mas uma pessoa que eu realmente adooooro o estilo é a VJ Marimoon da MTv. Seu guarda-roupa é cheio de peças com uma pegada rock, meio grunge e bem colorida. Gosto da constante mudança de suas "madeichas", sempre pra cores irreverentes como o rosa e agora o azul.
Além de ser super estilosa, ela tem um estilo completamente próprio!
E Apesar das figurinistas ajudarem no figurino de gravação, ela concerteza tem bom gosto.

MARIMOON, TE ADORO!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

EMA'09 - Berlim

Ontem, dia 05, foi comemorado o EMA lá em Berlim, na Alemanha, para comemorar os 20 anos da queda do muro em 1989.
E aqui vai minha opinião sobre o Festival:
Pra começar, eu pensei que Katy Perry iria arrasar nos modelitos como no ano passado onde apareceu em uma cereja,voando numa banana e até vestida num carrosel, mas infelizmente até q ela tava bem "basiquinha"...
T.T
Em compensação, Ela cantando trechos das musicas no inicio foi show!
Byonce (como sempre) ARRASOU no Show! Ficou realmente incrivel!
Green day fez um show/inicio totalmente animador para
começar com pé direito!
Jay-z foi +ou- , não gosto muito do estilo dele. Gostei de sua nova musica mas eu esperava a Alicia cantando com ele.
Shakira eu adooooro, mas sua apresentação foi menos do q eu esperava. Pelo novo video clip pensei q seria bem melhor.
Foo Fights Eu nem prestei atenção direito! (oO)"
O meu Show tão esperado concerteza era dos meninos do Tokio Hotel! Eles fizeram uma ótima apresentação em 2007 com a estourada musica Monsoon, com direito a plena chuva no palco.

A apresentação deles nesse Ano achei meio sem graça. Foi incrível a musica nova, a apresentação, mas eu esperava mais deles. Afinal eles eram os coterraneos e nasceram 1989, data da queda do muro de Berlim, tão falada no evento. Acho q eles deveriam ter feito algo bem maior!
Mas fãs não se revoltem! Eu sou uma TOKIOGirl assumida, amo d+ mesmo os perfeitinhos, mas foi isso q eu achei sobre a apresentação deles.
Falando nisso, eu como uma fã tiete coruja, achei Bill Kaul
itz muito magro! Ele sempre foi, claro, mas sinto um certo exagero...
Tomara q seja soh um gosto e ñ um problema...
U2 fez um show na frente dos portões lá da Alemanha, Eu apesar de ñ curtir, achei a apresentação digna de grandes astros do rock q são!
Tokio H, Aprendam com eles!
E por fim a Linda Lady GaGa:
Passei o tempo todo torcendo pra ela ganhar um prêmio soh pra ver q modelito Incrível ela iria estar vestindo... assim como no VMA q seu modelitos Bizzarros simplesmente incriveis.
Mas vem a danada, ganha o prêmio revelação não vai no evento e ainda me aparece no telão agradecendo toda comportadinha de vestidinho chapanheg e maquiagem bonitinha!
Eu realmente estava esperando um escandalo de roupa e ela tbm aparece "basiquinha"
É, Parece q o "Basiquinho" assim como o "podrinho" tah realmente na moda lá na Europa!

E foi isso q achei por enquanto... e vc o q achou???